TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Corpo é encontrado com marcas de tiros e carbonizado em veículo:

Ed Santos/Acorda Cidade
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Familiares afirmam que o corpo é de um comerciante. Se confirmada a identidade da vítima, a polícia já tem uma linha de investigação. Na quinta-feira foram registrados cinco assassinatos e 26 tentativas de homicídio. 
Um homem foi assassinado por volta das 20h30 de quinta-feira (2) no interior de um veículo Golf de placa NOT-1921, na rua Fazenda Boa Hora, no conjunto Sérgio Carneiro, em Feira de Santana. De acordo com a Delegada Dorean dos Reis Soares, do Núcleo de Homicídios, a vítima foi baleada e depois teve o corpo totalmente carbonizado no carro, que foi incendiado.  

Familiares afirmam que o corpo é do comerciante Igor Maqueison Bastos, que trabalhava próximo ao Marcado de Arte Popular, mas a delegada informou que só após o exame de DNA haverá a confirmação da identidade da vítima.  

Segundo informações no carro havia mais duas pessoas, que conseguiram sair do carro e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade. Se confirmada a identidade de Igor, a polícia já tem uma linha de investigação.
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Na quinta-feira, além de Igor, outras quatro pessoas foram assassinadas: Um jovem que ainda não foi identificado, que foi encontrado morto por populares, em um matagal no loteamento Luma Torres, no bairro Asa Branca, o policial militar Valmir Ramos da Silva, o suspeito de ter matado o policial, que ainda não foi identificado, e o jovem de 19 anos, Alan Almeida dos Santos, que residia na rua B, no conjunto Feira X. Ele foi baleado na rua onde morava por dois homens em uma motocicleta. Além destas cinco mortes, também foram registradas 26 tentativas de homicídio.  

Acorda Cidade com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.