TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Greve da PM Salvador - Estabelecimentos comerciais saqueados na Liberdade:


Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram atacados na madrugada desta sexta-feira (3) na rua Lima e Silva, que fica no bairro da Liberdade, em Salvador. Algumas são grandes lojas de eletrodomésticos que tiveram as portas arrombadas e alguns itens destruídos no interior da loja.

Comércio local permanece fechado  
Informações da Central de Polícia dão conta de que a denúncia só chegou à polícia por volta das 4h50 da madrugada de hoje. De acordo com testemunhas, mais de dez homens chegaram armados e gritando na rua. Depois eles arrombaram as portas de ferro e teriam levado eletrodomésticos. Algumas lojas ficaram completamente vazias, restando apenas as prateleiras.

Mais de dez homens arrombaram a loja 
De acordo informações de funcionário da loja de eletrodoméstico Casas Bahia, que preferiu não se identificar, afirmou que durante arrastão ocorrido na tarde desta quinta-feira (2), mais de R$150 mil foram levados em mercadoria. "Isso é por baixo, porque até agora ainda não calculamos tudo. Roubaram tudo, a loja está vazia e o que restou está tudo quebrado", declarou.

Frente da loja roubada 
A equipe de reportagem do Bocão News esteve em outros pontos comerciais da cidade e conferiu o movimento do comércio. Na avenida Sete de Setembro os comerciantes estão funcionando normalmente, porém a movimentação de populares ainda é pouca. 

Foto: Juliana Rodrigues/Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.