TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - PMS atacados em frente à agência bancária na cidade Nova; Garis ameaçados por homens armados:

Uma guarnição da polícia militar que fazia o patrulhamento nas proximidades do Banco do Brasil no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, foi atacada nesta manhã supostamente por PMs grevistas, que atacaram os policiais e esvaziaram os pneus da viatura. Segundo funcionários do banco, houve troca de tiros. Não houve registro de feridos.
Parte da coleta do lixo em Feira de Santana não pôde ser feita na noite de quinta e madrugada de sexta, porque os funcionários da limpeza pública foram ameaçados.

A informação foi transmitida na manhã desta sexta-feira (3) na rádio Subaé, pelo secretário de Serviços Públicos, Alexandre Monteiro. Segundo o relato do secretário, homens em carros e motos, sem placas, abordaram os garis mandando que os caminhões da limpeza fossem recolhidos, sob ameaça até de colocar fogo nos caminhões.  

A prefeitura prometeu normalizar a coleta durante o dia de hoje.  

As informações são da redação do jornalismo da rádio Subaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.