TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Salvador - Mulher é assassinada enquanto amamentava na Piedade:

Por volta das 20h desta sexta-feira (3) uma mulher foi morta enquanto amamentava sua filha de aproximadamente seis meses na Praça Piedade no centro de Salvador. De acordo com populares que preferiram não ser identificados, alguns homens armados atiraram aleatoriamente contra a praça e a mulher que correu com a criança no colo foi atingida. Gislene de Jesus morreu no local.

 "Vários homens armadas saíram de dois carros e começaram a atirar contra a praça. Nós estávamos na rua sem fazer nada, esperando ver se alguém aparecia para doar uma comida. Quando ouvi os tiros me escondi, mas pude ver quando os homens começaram a atirar aleatoriamente.

Ela (Gislene de Jesus) estava sentada com a filha no colo e correu quando a confusão e foi baleada. 

Os atiradores fugiram em dois carros, um branco e outro preto", relatou um morador de rua que preferiu não ser identificado.  A reportagem do Bocão News tentou falar com peritos da Polícia Técnica e militares que estavam no local, mas eles alegaram que não poderiam dar informações sobre o caso.  Curiosos se aglomeravam para ver de perto mais uma tragédia em Salvador nesta sexta-feira, e alguns arriscaram a acusar o governo por não resolver a situação que tem levado à população. "Cadê que tem polícia na cidade! eles falam que tem, mas então quem é o culpado por mais este crime?" indagou uma mulher.
Em meio a tragédia, a criança que estava nos braços da vítima durante o assassinato, era amamentada por outra mulher. Chorando, a voluntária apenas se preocupo com a segurança da garotinha que ainda não entender o risco que passou esta noite.  
Foto e texto: Fabíola Lima // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.