TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Responsáveis por “arrastão” são presos no centro:

Policiais civis comandados pelo coordenador regional, delegado Ricardo Brito, prenderam nesta quinta-feira (2), dois homens que estavam armados e promoviam um “arrastão” no centro de Feira de Santana. Inicialmente foram detidos Leandro Souza Fernandes, 19 anos, e Marcos Pereira Fernandes, 18.
Logo em seguida, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve nas proximidades da estação rodoviária, Denilson Souza do Carmo, 22 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38. Na delegacia, quatro vítimas de assalto reconheceram os suspeitos e a polícia informou que dois deles já tem passagem pela delegacia. Os três foram autuados em flagrante e encaminhados ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

OUTRO ACUSADO  
Um quarto acusado de promover “arrastão”, Jefe Mendes de Sena, está sob custódia no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado no pescoço por uma pessoa não identificada na avenida Sampaio.  

Segundo a polícia, Jefe estava armado com um revólver calibre 38 e atacava pessoas no centro da cidade, quando foi surpreendido, provavelmente por um segurança. Assim que receber alta será encaminhado ao presídio.  

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.