TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Policia de Euclides da Cunha recupera veiculo roubado em Coité:

A policia de civil de Euclides da Cunha, na nesta sexta-feira (3) entrou em contato com a policia civil de Conceição do Coité, informando que teria recuperado um Gol, geração 4,  cor vermelha, ano 2008/2009, placa JRT 8504, licença de Conceição do Coité, após ser apreendido foi constato no sistema um registro de roubo.O veiculo pertence ao locutor de carro de som, Silvério da Silva Macêdo, 55 anos, conhecido por Silvério Silva, residente na Rua Gildásio Ferreira da Silva em Coité, e teria sido roubado no dia 20 de janeiro, quando vários elementos abordaram a vitima, em seguida roubaram seus pertences e o veiculo. Silvério já foi informado, ele deverá comparecer na delegacia de Euclides da Cunha para buscar o veiculo, o mesmo estava no seguro.

Noticia extra oficial, que um dos suspeitos de participação no assalto foi preso, até o fechamento da matéria não tivemos informação como o veiculo foi recuperado.

Da redação IB/Por: Val César/Foto: Ilustrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.