TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Salvador e Região Metropolitana - SSP registra 18 homicídios somente na manhã de hoje:

A onda de violência que se abateu sobre Salvador e região metropolitana nas últimas horas após a confirmação oficial de greve por parte da Polícia Militar da Bahia, começa a mostrar os seus reflexos negativos.

Lojas foram saqueadas, agências bancárias depredadas e o balanço parcial da Secretaria de Segurança Pública (SSP) aponta para o número assustador de 18 assassinatos somente na manhã desta sexta-feira (03). As atualizações são da própria SSP.



Os crimes foram registrados no bairro de Sete de Abril, onde mãe e filho foram executados. Dois corpos foram encontrados na Estrada do Coqueiro Grande, em Cajazeiras, e outros dois em Ipitanga, Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). 



Quatro pessoas foram mortas em uma chacina na Av. Jorge Amado, bairro de Pituaçu. As vítimas foram executadas em frente à padaria Torre Pão. Um corpo foi encontrado na Baixa do Fiscal, no subúrbio ferroviário, e dois homens foram executados no bairro da Engomadeira. Uma terceira vítima da Engomadeira morreu no Hospital Central Roberto Santos.



Outras duas pessoas foram mortas na Vila Canária e em Camaçari, estas ainda não foram computadas pela SSP, o mesmo ocorre com a adolescente Lavinia Telego de Jesus, 14 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).



Além da adolescente, o posto policial do HGE, computou 16 tentativas de homicídios nas última 24 horas. As ocorrências foram registradas em Jardim Cajazeiras, Madre de Deus, Ipirá, Simões Filho e São Cristóvão do Aeroporto, uma em cada localidade. Duas pessoas foram baleadas em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, Barroquinha e Boca do Rio, em Salvador. Mais quatro pessoas foram alvejadas no Vale das Pedrinhas. 

Por Alessandro Isabel // Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.