TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Ichu - Concurso de Máscaras e desfile de Baiana leva multidão as ruas e avenidas da cidade:

Uma multidão ocupou as ruas e avenidas de Ichu na tarde desta sexta-feira dia 03, para prestigiar o grande concurso de máscaras e Alegorias além do desfile de Baianas.


A praça da matriz ficou pequena para tanta gente que queria ver de perto as alegorias, as baianas e as mascaras que já é uma tradição no município, na festa do padroeiro da cidade (Sagrado Coração de Jesus), organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Como sempre acontece nos outros anos, houve também a realização da lavagem da Igreja Matriz, uma tradição que rasta por décadas no município de Ichu.

Acompanhado pelo som da banda de fanfarras todos se divertiam pelas ruas e avenidas de Ichu, homens, mulheres, idosos e crianças; uma festa de pessoas de bem onde não se via segurança nem policiamento mesmo porque não precisava visto que se tratava de uma festa religiosa onde as famílias se faziam presentes para se divertirem em harmonia e comunhão um com os outros.

Queremos parabenizar os organizadores por mais uma belíssima festa onde todos se divertiram e voltaram para suas casas bastante felizes.

 Primeiro Lugar Máscaras Categoria Infantil
 Primeiro Lugar, Máscaras Categoria Adulto
 Primeiro Lugar em Alegoria
Veja outras imagens:










Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.