TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Policiais em Eunápolis estão aquartelados:


Os policiais militares de Eunápolis aderiram, na noite desta quinta-feira (2), à greve deflagrada pela corporação na maior parte da Bahia no dia 31. A paralisação ocorreu por volta das 20h, após reunião com dirigentes de duas associações de policiais que atuam na região.
Depois da decisão, todos os policiais se aquartelaram na sede da 7ª CIPM, no centro da cidade. As viaturas da PM também foram recolhidas ao pátio do quartel.

“Vamos atender apenas as situações de urgência e emergência, serviços essenciais. A tropa está aquartelada até que se decidam as reivindicações dos policiais”, afirmou o soldado Miranda, diretor regional da APPM (Associação de Praças da Polícia Militar da Bahia).

O comandante da 7ª CIPM, Tenente coronel Roosewelt Salustiano, pediu tranquilidade à comunidade. “Não há motivo nenhum de alarde, pelo menos por enquanto. E nós iremos convocar as companhias especializadas Caema, Caerc e Tor, da Polícia Rodoviária Estadual, para tentarmos manter um policialmente no nível que estamos mantendo na comunidade”, afirmou Salustiano.

PMs estão aquartelados na sede da 7ª CIPM A categoria reivindica a criação de um plano de carreira, pagamento da Unidade Real de Valor (URV), adicionais de periculosidade e insalubridade, gratificação de atividade policial incorporada ao soldo e anistia, revisão do valor do auxílio alimentação e melhores condições de trabalho, entre outros pontos.

Os policiais militares do 8º Batalhão, em Porto Seguro, também se juntaram ao movimento grevista na tarde desta quinta (2). Nas duas cidades ainda não se tem notícia de nenhum incidente. 

As informações são do Radar64.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.