TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Salvador - Policial Militar é baleado em tentativa de assalto:


Um policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (3) no bairro do Cabula, em Salvador. Segundo nota publicada no site do Correio, o soldado da PM Rogério Fernando de Aquino, 47 anos, foi atingido por um tiro no Conjunto Recanto Verde, onde mora.
 
Ainda de acordo com a publicação, ele estava saindo de casa para ir para o trabalho quando foi abordado por cinco homens armados. Segundo informações da polícia, Rogério não estava fardado e seguia para o trabalho em sua moto.
 
Quando os bandidos perceberam que ele era policial resolveram atirar e fugir. A moto não foi levada. Segundo informações do posto policial do Hospital Roberto Santos, onde o PM deu entrada na unidade médica, ninguém foi preso. Bocão News com informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.