TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

BR-324: Acidente grave envolvendo quatro veículos deixa vários feridos:


imageHelicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar deu socorro
Um acidente grave envolvendo quatro veículos, entre eles um caminhão, deixou pessoas feridas por volta das 15h desta terça-feira (14), na BR-324, na Bahia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 560 da rodovia, no trecho entre os municípios de Santo Amaro da Purificação e Terra Nova.


Ainda de acordo com a PRF, os veículos envolvidos no acidente colidiram no sentido Feira de Santana-Salvador. A PRF ainda informou que foi necessário interditar totalmente a pista por um curto período.
Por volta das 15h40, metade da pista já havia sido liberada. A PRF solicitou apoio do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar para encaminhar as vítimas a hospitais. Não foi informado o número de feridos, nem o estado de saúde deles. Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.