TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ichu - Iniciada a limpeza das represas mediante parceria entre Prefeitura/CONSISAL:

A Prefeitura Municipal de Ichu realizou no ano passado um convênio com o Consórcio Público de Desenvolvimento do Território do Sisal Bahia - CONSISAL.
Este convênio foi aprovado pelos cinco vereadores da situação em uma sessão extraordinária realizada que aconteceu no dia 23 de julho de 2011, sendo que os integrantes da oposição não marcaram presença alegando que não tiveram tempo para analisar o projeto enviado pelo executivo e o mesmo poderia prejudicar o município. 
Os edis da oposição ainda ameaçaram acionar o Ministério Público para que a referida sessão fosse anulada pelo fato de apenas cinco integrantes do legislativo estarem presente.
Agora através deste convênio com o CONSISAL,  Ichu recebeu recursos financeiros para a contratação de máquinas a serem utilizadas na limpeza de algumas represas existentes no município. Os recursos serão geridos pelo próprio consórcio e ao todo serão disponibilizadas 460 horas de maquina.
A primeira a passar pela intervenção é a do Canavial que fica praticamente na zona urbana, mas é bastante utilizada no período de estiagem por proprietários de carros pipa no abastecimento de residências e muitos outros locais, além de pessoas que aproveitam também para a pesca. 
Por André Luiz // Fonte: AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.