TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Serrinha - Moradores das Flores e entorno sofrem com as queimadas do Lixão:


Os moradores das comunidades das Flores, Sucupira e o entorno, além de Campo Limpo, Veludo, Barro, Cajueiro e região no município de Serrinha  vem sofrendo muito com o Lixão das Flores.
Além do próprio lixo em si já incomodar bastante, as queimadas constantes é que vem incomodando muito e, certamente, trarão sérios problemas de saúde para a população.

Isto é uma aberração e os governantes precisam tomar vergonha e tratar de fazer alguma coisa para melhorar as condições de vida deste povo não é procurar prejudicar a vida difícil que eles já têm não.
Não interessa quem implantou este Lixão nesta localidade, o que importa no momento é procurar solucionar. Tudo bem que algumas pessoas vêm tirando seus sustentos deste local, mas são poucas pessoas e o número de famílias prejudicadas é bem maior.
Procurem gerar emprego para estas pessoas que estão sobrevivendo do que catam no lixo tenham outra renda.
Como está é impossível viver neste local, pois se incomoda quando passamos na estrada, imagine quem reside nestes locais e sente o fedor da fumaça o dia todo!
A nossa reportagem fez questão de ir até o local e registrar com fotos e vídeo para que depois não tenham a petulância de querer desmentir o que estamos falando, aqui mostramos a prova do crime.
Por Cival Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.