TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Salvador - Donos de salão em bairro nobre são acusados de não pagar funcionários:

Seis mulheres procuraram a 1ª Delegacia de Polícia (DP) na segunda-feira (12) e acusam os donos do Salão Alices Espar Center, no Caminho das Árvores, de ameaças e não pagamento dos dias trabalhados.

Segundo Tânia Regina, 32, Claudia Barbosa, 29, Gisele Carvalho, 52, Ângela Maria, 33, Luiza Jesus, 46, e Maria Silva, 38, funcionarias do salão, o dono do estabelecimento, Pedro Paulo Dias, dizia ser policial federal e por varias varas vezes ameaçava as funcionarias dizendo que as prenderiam se elas procurassem a policia. 
“Ele nos trancou no salão para nos convencer a ficarmos caladas”, disse Tânia que acrescentou ainda a conivência da mulher de Pedro Paulo, Waldenice Silva.
 “São dois errados, como é que ela sabendo de tudo isso não faz nada pelos funcionários. E somem sem dar satisfação dos direitos de mais de 10 funcionários”, disse.


De acordo com ela, (Tânia) a dívida pode chegar a quase R$ 15 mil. A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, falar com o casal em números que foram disponibilizados pelas mulheres.


De acordo com policiais, o caso será investigado. Mas as primeiras informações dão conta de que Pedro Paulo não é policial. Fonte: Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.