TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Revendedora de motos é assaltada por dois elementos em Conceição do Coité:



Dois elementos armados com pistolas automáticas, assaltaram uma revendedora de motos em Conceição do Coité. 
O assalto aconteceu por volta das 13h no centro desta cidade. Segundo Mekson dos Santos Azevedo, 21 anos, morador na Rua da Aurora, bairro da Quadra em Coité, o mesmo é gerente da Loja Deijim Motos, distribuidora da marca Shineray, situada na Avenida Getúlio Vargas, proximo da Praça da Matriz, quando o gerente estava no interior do estabelecimentos foi surpreendido por dois elementos armados e usando capacete, anunciaram o assalto e pediram dinheiro, foram roubados uma quantia de R$ 4.000,00 e um aparelho celular.

A policia militar foi acionada, fez buscas no centro da cidade mais sem êxito, a vitima foi orientada a comparecer na delegacia e registra uma ocorrência, a policia civil vai investigar.

Outro assalto:
Um elemento armado com uma faca, assaltou a jovem, Jaqueline Mota Pinto, 18 anos, residente na Rua Otacílio Araújo, Bairro Alto do São João em Coité. Segundo a vitima, foi surpreendida por esse elemento que anunciou o assalto, em seguida ele roubou uma mala e a bolsa da jovem. Foram roubado os seguintes objetos: roupas, documentos, cartões bancários, notebook, uma maquina fotográfica digital, uma quantia de R$ 180,00 e outros objetos. O fato também foi comunicado a policia civil local, para ser investigado.

Fonte: Informe Bahia // Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.