TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Evangélicos da região se preparam para participar do Congresso de Louvor do Diante do Trono 2012.

Evangélicos de toda região estão se preparando para  o 13º Congresso Internacional do Louvor e Adoração do Diante do Trono.
Que será realizado este ano de 2012 no Período de 05 a 07 de Abril em um novo local no Centro de Convenção EXPOMINAS em Belo Horizonte – Minas Gerais,  onde serão três dias de Congresso com um numero de publico esperado de 20.000 (vinte Mil pessoas) de todo Brasil e  até de outros países estarão ali   louvando e adorando ao único digno de toda adoração JESUS,  o tema será “Odres Novos, Vinho Novo”. As ministrações e Louvores ficaram a cargo do Ministério Diante do Trono. Os conferencias de nossa região estarão saindo em (ônibus LD) tanto de Petrolina-Pe como Juazeiro-Ba, a Vitória em Cristo Produções a promotora da caravana espera que todos que estarão indo ali recebendo as bênçãos do Senhor e todos voltaram mais edificados com os Louvores as ministrações e principalmente com a palavra de Deus. E a promotora da caravana informa que  existem ainda algumas vagas maiores informações poderá se fornecida pelos fones:            74-8803-1416      (OI) e             74-9142-4035      (TIM) ou pelo site 
www.vitoria.fm .

Fonte:  Portal de Noticias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.