TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Caso Eloá: réu chega para mais um dia de julgamento:

O ex-motoboy Lindemberg Alves, acusado da morte da ex-namorada Eloá Pimentel , 15 anos, em 2008, chegou ao Fórum de Santo André, no ABC, por volta das 8h30 desta terça-feira (14) para o segundo dia de julgamento. Ele passou a noite no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Além do assassinato da adolescente, o réu responde também por duas tentativas de homicídio (contra Nayara Rodrigues da Silva, baleada no rosto, e o sargento da Polícia Militar Atos Antonio Valeriano, que escapou do tiro); cárcere privado (de Eloá, Victor Lopes de Campos, Iago Vilera de Oliveira e duas vezes de Nayara) e disparo de arma de fogo (foram quatro) praticados há mais de três anos, entre os dias 13 a 17 de outubro dentro do apartamento onde a ex morava. Sete jurados, seis homens e uma mulher, decidirão se Lindemberg é culpado ou inocente das acusações.

Segundo o Ministério Público, caso seja condenado por todos os crimes, a Justiça poderá sentenciar a Lindemberg uma pena mínima de 50 anos de reclusão e máxima de 100 anos. Pela legislação brasileira, porém, ninguém pode ficar preso por mais de 30 anos.

Segundo Ana Lucia Assad, advogada do réu, Lindemberg irá falar pela primeira fez sobre o crime, dando a sua versão para o que aconteceu. Não há previsão se a defesa do acusado ocorrerá nesta terça ou na quarta-feira (15), data prevista pela juíza Milena Dias para o término do julgamento.

Vídeo do dia da morte:
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.