CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia prende quatro assaltantes em Morro do Chapéu:



Uma quadrilha especializada em roubo de cargas foi desarticulada, neste fim de semana, durante operação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Morro do Chapéu e prepostos da CIPE – Semiárido da Polícia Militar. Os assaltantes Antônio da Silva Conceição, Juarez Francisco Pereira, Sérgio Oliveira Benevides e Romário de Sá tentavam vender na região uma carga com 30 toneladas de mamona, roubada no estado de Pernambuco.

De acordo com a delegada Lúcia Maria Dias Jansen, titular da DT de Morro do Chapéu, que está à frente das investigações, Antônio, Romário e Juarez já têm passagens polícia, por envolvimento em roubo de cargas. Enquanto Juarez já cumpriu pena de 10 anos pelos crimes, Romário já responde por diversos crimes, entre eles homicídios.

A carga, que tinha como destino final uma empresa em Salvador, foi recuperada depois que o dono recebeu a informação que 30 toneladas de mamonas estariam sendo vendidas em Morro do Chapéu. O proprietário acionou a polícia e os quatro assaltantes foram localizados e presos.

Antônio, Romário, Juarez e Sérgio foram autuados em flagrante por receptação qualificada e formação de quadrilha. Os quatro seguem custodiados na carceragem da 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jacobina), à disposição da Justiça. A carga recuperada já foi devolvida ao dono. Fonte: Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.