TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Salvador - Acidente entre três ônibus deixa 17 feridos em Amaralina:


Um acidente envolvendo três ônibus deixou 17 pessoas feridas na Visconde de Taboraí, rua principal de Amaralina, na tarde desta terça-feira (14), de acordo com informação de policiais militares que estavam no local. Engavetamento aconteceu no sentido Quartel de Amaralina.

Agentes distribuídos em cinco unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros as vítimas.

Segundo um agente da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o motorista da empresa Dois de Julho não conseguiu frear e acabou batendo no ônibus da BTU que consequentemente bateu no ônibus da Barramar, que estavam parados no ponto de ônibus.

O estado do motorista que conduzia o ônibus da Dois de Julho, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), é desconhecido. Dentre os feridos, dois apresentaram lesões graves na cabeça e na face, estes foram encaminhados para o HGE. Os outros foram levados para hospitais dos bairros de Roma e São Marcos.

Entre as vítimas estão:
Edileide dos Santos Cruz, 37 anos
Wilma dos Anjos Almeida, 43 anos
Renilda Silva Santos, 37 anos
Maria Emília dos Santos Cruz, 33 anos
Alberto Luiz de Souza, 21 anos
Lícia Santos Sá Barreto, 20 anos
Maria do Carmo, 47 anos
Josafá Santos Isabel, 34 anos
Oséias Brito de Almeida, 37 anos




Fotos: Roberto Viana// Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.