CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ITABUNA - MULHER MATA COMPANHEIRO COM GOLPES DE MACHADO:


A dona de casa Normalice Novaes Santos, conhecida como “Norma”, de 37 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira 13 sob acusação de assassinato com requinte de crueldade. 
Ela confessou ter matado a golpes de machado na cabeça José Soares da Silva, o “Zé”, de aproximadamente 40 anos, atual marido dela. O crime aconteceu no último sábado  na zona rural entre Ilhéus e Itabuna, próximo ao vilarejo de Mutuns.
A mulher revelou para o jornal Agora que, Zé teria lhe agredido com tapas no rosto. “Eu fiz com ele por isso, ele me deu de tapa na cara”, justifica.
Detida por trabalhadores rurais, colegas da vítima, ela foi encaminhada para a delegacia pelos agentes da 1ª CP. O casal já convivia há mais de 1 ano, mas com muito desentendimento, segundo os vizinhos. 

Fonte: Repórter Tatu (Fotos: Oziel Aragão e radar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.