TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acerto com Carpegiani depende de detalhes, diz diretor do Vitória

O Vitória está muito perto de contratar um novo treinador. Nesta terça-feira, o diretor de futebol do clube rubro-negro, Raimundo Queiroz, afirmou que detalhes separam o técnico Paulo César Carpegiani do retorno ao futebol baiano.

- Carpegiani é um dos nomes que está em pauta. Estamos conversando. Tem alguns detalhes que a gente está vendo, mas não tem nada definido – assumiu o dirigente.

A contratação de Carpegiani é trabalhada pela diretoria do Vitória desde a demissão de Toninho Cerezo, no início deste mês. Márcio Araújo, que já treinou o Bahia e atualmente está no São Caetano, também foi cogitado para o cargo, mas não aceitou a proposta rubro-negra.

Carpegiani já treinou o Vitória no ano de 2009. Na época, o treinador chegou ao clube na fase final do Campeonato Baiano, pegou o time das mãos do interino Ricardo Silva, conseguiu o título após disputar a final contra o Bahia e acabou demitido por conta de uma campanha irregular no Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.