TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Santo Antônio de Jesus - Quadrilha especializada em assaltos a bancos é desarticulada; R$ 20 mil são recuperados:


Foto: Divulgação/ Polícia Civil
Quadrilha é apreendida no interior
Da Redação Correio24horas
Na operação policial, três integrantes do bando que detonaram os caixas eletrônicos da agência Bradesco da cidade de Itatim foram capturados.
Uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior da Bahia foi desarticulada nesta quarta-feira, no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador. Na operação policial, três integrantes do bando que detonaram os caixas eletrônicos da agência Bradesco da cidade de Itatim foram capturados e R$ 20 mil roubados do banco foram recuperados.

Além do dinheiro recuperado, foram apreendidos cerca de 35 quilos de cocaína e crack. A quadrilha assumiu a explosão de caixas eletrônicos nas cidades de Sapeaçu, Milagres e Várzea da Roça.

Os três homens presos, Sidnei Leal de Araújo, Rafael Alves Teixeira, 27, e Rubval da Silva Rocha, 31, foram apresentados à imprensa hoje, às 15 horas, no auditório da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

Segundo informações da polícia, a quadrilha foi responsável por dois arrombamentos de caixas eletrônicos no município de Sapeaçu e de um terminal de autoatendimento em Milagres.

Antes da ação criminosa em Itatim, na madrugada de ontem, o grupo metralhou a sede do pelotão da Polícia Militar e ateou fogo numa viatura padronizada. Outros quatro integrantes do bando conseguiram fugir levando parte do dinheiro roubado. 
Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.