TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

BR-101 - Quatro pessoas morrem em acidente no mesmo local onde foi encontrado carro dos Universitários:

foto: Paulo Rogério
O Fiesta desceu a ribanceira após ser atingido na lateral por uma S-10
Um acidente entre um Ford Fiesta preto e uma S-10 preta no quilômetro 932 da BR-101, na localidade de Nova Viçosa, na Bahia, a 40km da divisa com o Espírito Santo, provocou a morte de quatro pessoas e deixou um ferido no final da tarde de ontem. 

No Fiesta, de placas HLU - 6832, de Contagem, Minas Gerais, estavam três homens e uma mulher que morreram na hora. Na S-10 estavam o crediarista Gilmar Aquino de Oliveira, que conduzia o veículo, e o passageiro Robson. Gilmar, que faz aniversário hoje e completa 33 anos, não se feriu. O passageiro foi levado para o hospital com muitas dores, mas estava consciente.
foto: Paulo Rogério
S-10 ficou com a frente completamente destruída

O carreteiro Juliano Chaves, 33, saiu de Teixeira de Freitas e seguia para Mucuri a trabalho logo atrás do Fiesta preto, quando o acidente aconteceu. De acordo com a testemunha, o Fiesta, que seguia no sentido Vitória, invadiu a pista contrária depois de não conseguir fazer uma ultrapassagem e acabou atingindo na lateral pela S-10, que seguia no sentido Salvador. Com a batida, o Fiesta caiu em uma ribanceira e as quatro pessoas que estavam no veículo morreram na hora.

Fonte:Vermelhinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.