TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vitória apresentou nesta tarde o seu novo reforço, o meia Eduardo Ramos


O Vitória apresentou na tarde desta quarta-feira, o meia Eduardo Ramos, emprestado pelo Corinthians até dezembro de 2012. O jogador passou pelos primeiros exames médicos e segunda-feira será integrado ao grupo.

Ano passado, o Vitória tentou a contratação de Eduardo Ramos, que defendia o Náutico (PE). O jogador rescindiu contrato com o clube pernambucano dias atrás e aceitou a proposta do rubro-negro baiano.
Eduardo Ramos ajudou o Náutico voltar à primeira divisão em 2011 e agora que repetir no Vitória.


“Já havia uma sondagem antes e infelizmente não deu certo. Mas agora acabou dando certo, estou feliz e espero ajudar o Vitória e os companheiros alcançar os objetivos”, disse Eduardo Ramos.

Eduardo Ramos destacou a qualidade da equipe rubro-negra. “É uma equipe forte e com jogadores consagrados. Tive o prazer de trabalhar com alguns e sei que eles têm potencial. Com muita humildade e trabalho seremos uma equipe forte no Brasileiro e no final vai dar tudo certo”.´

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.