TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Teixeira de Freitas - Estudante é executado a tiros dentro de escola:

Crime aconteceu em Teixeira de Freitas


O estudante Crispim Antônio Rosa, 43 anos, foi executado dentro da escola Rachel de Queiroz. O crime aconteceu na noite de terça-feira (24), no município de Teixeira de Freitas, no sul do estado.
 
Segundo informações da TV Bahia, Crispim era estudante do colégio e cursava o quarto ano.
 
De acordo com a polícia, o colégio estava em horário de intervalo a vítima estava do lado de fora da escola com alguns colegas, quando dois homens em uma moto o abordaram. O estudnte conseguiu correr para dentro da escola e o carona da moto desceu e, armado, atirou diversas vezes contra ele, que morreu na hora.
 
Em entrevista à TV Bahia, a diretora da instituição, Ione Nascimento que Crispim era bom aluno e ela acredita que ele tenha fugido para dentro da escola acreditando que os homens não o seguiram. Informação do Bocão News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.