TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cantor Pedro filho de Leonardo tem melhoras no quadro de saúde:


Médicos descartam remoção para São Paulo

O cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, internado na Unidade de Terapia Intensica (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), passou por novos exames de tomografia e radiografia na noite de terça-feira (25). 
 
De acordo com matéria publicada no site G1, o ídolo sertanejo Leonardo, pai do jovem, acompanha os resultados que apresentaram uma melhora, mas a equipe médica desaconselhou a transferência do jovem nesta quarta-feira (25) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, como queria a família.

A transferência não deve ocorrer antes de quinta-feira (26), segundo Leonardo. "Fizeram uma tomografia e melhorou bastante. Mostraram a radiografia feita no dia que ele chegou e a de agora e avaliaram que deu uma melhorada boa. Mas os riscos continuam", disse o cantor em relação ao edema cerebral.
 
Leonardo falou com a imprensa na saída do IOG, no fim da noite de terça, e demostrou confiança. Segundo ele, a equipe médica pediu para que esperasse a estabilização de alguns parâmetros para transferir o paciente com mais segurança.
 
Acidente:
Pedro sofreu um acidente de carro na MGC-452, por volta das 7h de sexta-feira (20), quando voltava de um show realizado com o primo e companheiro de dupla, Thiago, na noite anterior, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Informações G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.