TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Prefeito de Conceição do Coité Renato Souza participou de debate do Prêmio Prefeito Empreendedor da Bahia:

O prefeito de Conceição do Coité Renato Souza, que está concorrendo ao premio do Sebrae, Prefeito Empreendedor, o debate foi realizado na redação do jornal A Tarde, em Salvador, nesta terça-feira (24). 

O coordenador de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae na Bahia, Roberto Evangelista, afirma que o debate é um reconhecimento ao trabalho realizado nas prefeituras. “Essa discussão valoriza as ações empreendedoras desses prefeitos em suas cidades e que resultaram no desenvolvimento das micro e pequenas empresas (MPE) e da economia local”, afirmou.
No debate, o prefeito Renato Souza divulgou as ações realizadas pela sua administração  em prol dos pequenos negócios no município coiteense.

O prêmio será entregue nesta quarta-feira (25) às 8:30, no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na capital do estado. Durante a premiação será lançada a Revista Conexão Especial Prefeito Empreendedor com os casos de sucesso dos finalistas.
Dentre das autoridades estavam presentes: Evaldo Rosa prefeito de Santo Antônio de Jesus, Renato Souza prefeito de Coité, Edival Passos diretor do Sebrae Bahia e Silvio Simões diretor do Jornal A Tarde (foto).
 
O prefeito Renato Souza saiu satisfeito com o debate o qual participou nesta terça-feira. Luiz Caetano, presidente da União dos Municípios da Bahia parabenizou aos prefeitos que estão concorrendo a esse premio, inclusive o prefeito Renato Souza.

O vencedor da etapa estadual e os destaques temáticos vão concorrer à premiação nacional, que acontece no dia 15 de maio, às 19h, na sede do Sebrae, em Brasília.

Por: Val César - ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.