TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Salvador - Mulher que ajudou marido a matar amante é presa:

Mirtes dos Santos Chemello foi presa em Salvador, na Avenida Paralela

Em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, agentes da Delegacia de Homicídios (DH), de Vitória da Conquista, prenderam em Salvador, na manhã desta terça-feira (24), quando saía de um luxuoso condomínio, na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), a dona de casa Mirtes dos Santos Chemello, de 36 anos.


Ela é mulher do empresário Valdir Antônio Chemello, 62 anos, que está cumprindo pena pelo assassinato do jovem empresário Reginaldo Alves Ferreira, 30 anos, em 2006, em Conquista. Valdir Chemello matou Reginaldo porque desconfiava que Mirtes alimentasse um relacionamento extraconjugal com ele.



De acordo com a polícia, o marido contou com a ajuda da própria mulher para assassinar o suposto amante. Mirtes teria atraído o empresário à residência do casal, no bairro Recreio, em Conquista, para um encontro amoroso, mas era Valdir, acompanhado de outros homens, que o aguardava no local. Levado para uma fazenda no município de Barra do Choça, Reginaldo foi torturado, morto a tiros e queimado.



Com problemas de saúde, Valdir está cumprindo pena em regime domiciliar, em Vitória da Conquista, e até hoje não revelou os nomes dos comparsas que o ajudaram a matar o empresário de 30 anos.



Depois de prestar depoimento no DHPP, Mirtes foi levada para Conquista e, em seguida, encaminhada ao Presídio Regional Nilton Gonçalves, onde permanecerá detida à disposição da Justiça. Ela nega ter participado do crime.



Bocão News - Foto: Ascom//Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.