TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Coité: Revolution Reggae Realiza Encontro de Lideranças:


No último dia 21 de Abril do ano corrente, aconteceu na sede da Associação Cultural Beneficente Revolution Reggae, situada na Rua Izidro Bispo, 85 Bairro dos Barreiros, Conceição do Coité. O evento teve como objetivo fazer uma análise da conjuntura política do estado com foco nas eleições 2012.

Contou com a participação massiva de militantes e simpatizantes do Revolution Reggae, além de várias lideranças Políticas de Conceição do Coité e de outros municípios do Território do Sisal como: Profº Luizinho, Secretário de Desenvolvimento Social do Município de Serrinha, Romário da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Candeal, Urbano Carvalho presidente SINTRAF – Coité, os Vereadores Danilo, Edvaldo do Sindicato, entre outros.
Quem fez o debate foi o Deputado Estadual Yulo Oiticica – Lider da bancada do PT na Assembléia Legislativa, que chegou à cidade no inicio da manhã, e durante todo dia teve reunião com lideranças e jovens do Bairro dos Barreiros, reunião com o pré candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores, Assis do PT, além de fazer visitas a algumas famílias.
Para Xande Revolution, “esse encontro é o ponto de partida para uma longa caminhada rumo à vitória do povo negro, que ao longo da história sempre esteve à margem das políticas públicas da nossa cidade.”

Assis pré-candidato a prefeito da cidade de Conceição do Coité pelo PT e o pré-candidato a vereador também pelo partido dos trabalhadores Xande Revolution mostraram para o dep. Yulo Oiticica a atual situação da seca que assola a cidade e a região, diante disso solicitaram do deputado que intervenha junto ao governador para que mais recursos possam ser destinados para a comunidade rural da cidade de Conceição do Coité e região.
Xande e Assis pediram que novas cisternas fossem destinadas para as comunidades rurais, bem como, o funcionamento de diversos poços artesianos, que estão parados por falta de manutenção do governo municipal. Mediante a isso, o Deputado sinalizou que tudo que puder ser feito para sanar, ou mediar à situação da seca será feito e se comprometeu em contribuir na resolução desses problemas.
Por: Núbia Silva - Enviado para o Ichu Notícias por Evandro Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.