TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Feira - Tentativa de homicídio no bairro da Conceição e acidente na Avenida Maria Quitéria::

Denivaldo Borges dos Santos, 26 anos, morador da rua Miguel Ângelo no bairro da Conceição II  foi baleado na perna direita  na noite desta terça-feira(24).

Dois homens em uma motocicleta na rua Pau Pombo, no mesmo bairro onde mora o jovem efetuaram os tiros e  fugiram tomando rumo ignorado.  

Acidente:  
Evaristo Costa dos Santos, 30 anos, morador da rua Santa Catarina no bairro da Queimadinha  Jaiane Bezerra de Jesus , 25, moradora da rua  Colatina  foram medicados na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

As duas pessoas ficaram feridos após colidir a motocicleta em veiculo, próximo ao hospital Emec na avenida Maria  Quitéria.  As informações são do repórter Carlos Valadares - Extraído do Blog Central de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.