TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Candeal: Realizada caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes:


Sob a organização da Secretaria de Assistência Social, do CRAS, Secretaria de Educação e com o apoio das Escolas das Redes Municipal e Estadual, Conselho Tutelar e da Prefeitura Municipal, aconteceu nesta quinta-feira, 31, na cidade de  Candeal, uma caminhada contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
A atividade teve início em frente à sede do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, que fica próximo ao açude da Pipoca.

Alguns políticos marcaram presença, entre eles o empresário e vice-prefeito Fernando Nere (Donguinha) que acompanhou todo percurso.
Na qualidade de parceiro e seguimento importante  na proteção as crianças e aos adolescentes, o Conselho Tutelar se fez presente e ajudou a organizar a caminhada.
Os alunos portando faixas, cartazes e com grito de guerra “Violência Não” percorreram algumas ruas do centro da cidade, e na Praça Senhor do Bonfim deram um abraço simbólico ao som do Hino Nacional.
Continuando com a atividade,  todos seguiram para o Clube Recreativo onde aconteceram diversas apresentações.
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.