TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Com dois jogos em casa pela frente, Neto Baiano quer voltar a marcar


As duas últimas derrotas do Vitória, para Coritiba e Criciúma, reservaram poucas chances de gol para o artilheiro do Brasil, o atacante Neto Baiano, autor de 32 tentos na temporada. Ciente da responsabilidade do triunfo no Barradão contra Ipatinga (02/05) e América-RN (05/05), o goleador quer voltar a balançar as redes. 

“Nosso time lutou muito na partida, mas eu não consegui fazer o meu papel, já que atacante tem que fazer gol. Estou há dois jogos sem fazer gol e quero tentar acabar com esse jejum no próximo jogo. Vamos enfrentar o Ipatinga e o América-RN no Barradão. É jogar para vencer as duas partidas”, declarou o camisa 9 Rubro-negro. 

Sempre polêmico, o centroavante teve seu nome ligado a uma possível transferência ao Vasco da Gama, mas a cláusula de 10 milhões de reais pode afugentar as pretensões do clube carioca e contratar o jogador de 29 anos.

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.