TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

HGCA - Após colisão, motorista capota veículo na BR 324:

Acidentes e facada marca ocorrências do HGCA 

Carlos Costa de Freitas, 48 anos, morador da rua Bernardino Amélio, no município de Amélia Rodrigues foi vítima de capotamento na BR-324, nesta quarta-feira(30). De acordo com o boletim policial, o homem colidiu frontalmente com um veiculo de dados ignorados e capotou, sendo socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), pela ambulância da concessionária Via Bahia.

Outra vítima de acidente socorrida ontem pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde foi Lucival de Jesus dos Santos, 48 anos, morador da Queimadinha. Ele foi atropelado por uma moto de dados ignorados. O fato ocorreu próximo à praça do Fórum Desembargador Felinto Bastos, em Feira de  Santana.

Facada
Viviane Mendes Carvalho, 18 anos, moradora do conjunto Feira IX, foi agredida com uma facada no braço esquerdo, aplicada segundo ocorrência policial, por uma mulher conhecida como Elisângela. A polícia chegou à conclusão que o motivo da briga foi por causa de disputa de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.