TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Coité: mulher é encontrada morta dentro de cisterna:

Uma mulher cometeu suicídio na cidade de Conceição do Coité, a vitima foi identificada por Madalena Gonçalves de Araújo, conhecida por Lena, residia na Rua João Daniel Lopes, 49, no centro da cidade de Coité. O corpo da vitima foi encontrado no inicio da tarde desta quinta-feira (31), dentro da cisterna do vizinho, Antônio Vieira de Araújo, conhecido por Vieirinha da Embasa.

Segundo Léo da Coité Rural, esposo de uma sobrinha da vitima, é que Madalena estava com problema de depressão, fazendo tratamento em Salvador e, teria chegado um dia anterior, “ela já estava com esse plano de tirar a própria vida, sempre fala de fazer isso, sentimos a falta dela e estávamos procurando, quando agente percebeu que o portão da casa de Vieirinha estava aberto, que sempre é deixado encostado para os vizinhos pegarem agua, quando foi encontrado a sandália dela próximo da boca da cisterna que é subterrânea, em seguida um rapaz olhou e encontrou o corpo dela.” Ressaltou Léo.

A Brigada Anjos da Vida esteve no local para ajudar resgatar o corpo, juntamente com a policia militar que registrou a ocorrência, e a policia civil que fez o levantamento cadavérico.

Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.