TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uelliton e Michel estão liberados para enfrentar o Ipatinga


O Vitória tem reforços para seu terceiro desafio na Série B, contra o Ipatinga, sábado, às 16h20, no Barradão. Dois titulares estão liberados pra jogar: os volantes Uelliton e Michel. O primeiro, livre das dores nas duas coxas, e o segundo, recuperado de lesão muscular. Neto Coruja, que ficou de fora de derrota para o Criciúma por conta de uma virose, também está liberado.

De negativo, o Leão ainda fica sem Pedro Ken por pelo menos mais 15 dias. "Repetimos o exame e ainda vai ficar sete dias na fisioterapia", afirmou o médico Rodrigo Vasco da Gama. A outra semana seria para recuperar a forma física. Já o goleiro Renan, que teve lesão parcial do ligamento do joelho, está liberado para atividades leves no campo. Nino, que fez cirurgia no púbis, está com inflamação na coxa e a previsão é que passe mais 10 dias em tratamento.

Fonte: ibahia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.