TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Equipe do CQC finaliza gravações em Coité e retorna sem entrevistar prefeito:

Mais uma vez o município será noticia em rede nacional.
Cinco pessoas da equipe do quadro “Proteste Já”, do programa CQC, da TV Band, estiveram em Conceição do Coité, ouvindo a população e gravando imagens dos sérios problemas ambientais  existentes na cidade.
 A equipe chegou na manhã de quarta-feira (30), e se dirigiu para o matadouro municipal, onde em diversos momentos foi necessário interromper a gravação, devido ao incômodo do mau cheiro.
Na parte da tarde a turma foi para o lixão, onde são jogados todos os resíduos da cidade de forma inadequada, inclusive os ossos dos animais abatidos no matadouro.
Nessa quinta-feira (31), a equipe saiu a procura das autoridades responsáveis, para  esclarecer os fatos. Inicialmente foi à prefeitura, levando uma cabeça de boi, já que o programa tem cunho humorístico, mas o prefeito e o secretário de gabinete não foram encontrados. Foram procurados também o secretário de saúde e de meio ambiente, além do promotor e juiz, mas ninguém se pronunciou.

 O repórter Oscar Filho, esteve vestido de vaca durante a gravação, ao meio da tarde subiu em um carro de som e saiu pelo comércio convidando o prefeito para prestar esclarecimentos.
A equipe finalizou as gravações por volta das 17h e partiu para Salvador, onde pega o avião de volta a São Paulo.

O programa vai ao ar na noite de segunda-feira (18).

Por: Raiane lopes - CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.