TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Vergonha: Prefeitura de Irará faz doação de caixão para homem assassinado em Feira de Santana:

No final da tarde desta quinta-feira (30) foi Liberado do Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, o corpo do vigilante Martiniano de Jesus Santos, 41 anos, que morava no bairro Jussara, vitima de homicídio naquela localidade.

De acordo com a viúva da vítima, Valdelice Santos, a Secretaria de Ação Social do município informou que não dispunha no momento de caixões para sepultamento de pessoas de baixa renda.

Apesar da responsabilidade do enterro ser da instituição local, pois a morte do vigilante aconteceu em Feira, onde ele residia, a Prefeitura de Irará ficou sensibilizada com a situação enviou a urna funerária para o sepultamento naquela cidade, terra natal de Martiniano.
A prefeitura de Feira de Santana postou uma notícia em seu site, informando que disponibiliza o serviço de assistência funeral para famílias de baixa renda, e admitiu a falta de caixões, e que aguarda a chegada de novas urnas funerárias. 
A nota informa ainda que o serviço funciona de segunda a sexta-feira, ininterruptamente, e que não existe cota para atendimento. Ao que parece, subestimaram o número de óbitos no município, ocasionando a falta de caixões. 

Blog Central de Policia, com foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.