TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VITÓRIA: Encontros e Reencontros


No sobe e desce dos aviões, escalas em aeroportos, o Campeonato Brasileiro proporciona encontro das equipes participantes da competição. Nesta quarta-feira, enquanto o Vitória aguardava o embarque no Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis, o Avaí desembarcava procedente de Natal, depois de ser derrotado pelo América local, por 1 a 0.

Na escala no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, a delegação rubro-negra esperava o embarque para Salvador e teve o encontro com o Goiás, que retornava de Fortaleza, após empatar em 2 a 2 com o Ceará e fazia escala para Goiânia.

Ex-jogadores rubro-negros, o lateral-esquerdo Egidio, o meia Thiago Humberto e o atacante Richely se abraçaram e ficaram conversando até o momento do embarque. O ex- meia Luís Fernando, com passagem pelo Inter e Cruzeiro e que é assistente técnico do Goiás, ficou de papo com o meia-atacante Geovanni, com quem jogou na equipe mineira.


Há encontros também com ídolos da música. Nesta quarta-feira, em Guarulhos, o lateral-direito Carlinhos e o atacante Rildo venceram a timidez e incentivados pelo meia Tartá, tiraram fotos com o Mc Catra, cantor e compositor, criador da empresa Rapsoulfunk, como gravadora, grife de moda e organizadora de bailes funk e shows de hip hop no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.