TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Feira - Bandidos invadem escritório de pedreira, espancam funcionários e levam cofre em uma moto:

Na noite passada (30) seis homens armados invadiram a pedreira Itapororoca, na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Os bandidos renderam os vigilantes, agrediram vários funcionários e deflagraram um tiro na perna de um deles, identificado como Rosalvo da Silva, 62 anos, morador do distrito de Maria Quitéria, que foi socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com o soldado Azevedo, da Lobo 23, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM,) os bandidos tentaram levar um veiculo da empresa, TV , notebook, celulares e rádio amadores, mas não conseguiram.

O bando abandonou o carro com os produtos roubados ao perceber a chegada da Polícia Militar, no local.

Perseguição
Dois dos assaltantes conseguiram fugir de moto levando o cofre da empresa, mas em uma estrada de chão os dois caíram, e um deles fugiu para um matagal. 

O outro foi capturado pelos policiais militares e portava uma pistola 7.65, mas a identidade dele ainda não foi revelada. Ele permanece internado no hospital com várias escoriações, devido à queda da moto durante a fuga.

Os objetos roubados foram apresentados no plantão do Complexo Policial Investigador Bandeira, na manhã desta quinta-feira (31).

A delegada plantonista Luciene Gurgia, repassará as investigações para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem a coordenação do delegado André Ribeiro.
  
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.