TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Salvador - Policial é baleado na Baixinha de Santo Antônio:

O militar da Choque foi ferido na cabeça e permanece internado


Por volta das 2h desta quinta-feira (31) mais um policial militar é baleado em Salvador. Segundo fonte ligada ao site, um soldado da Choque foi ferido na cabeça durante assalto na Baixinha de Santo Antônio e encaminhado para o Hospital Roberto Santos. Ainda não há mais informações sobre a gravidade do ferimento. Segundo a fonte, o caso foi registrado na 11ª Delegacia de Polícia em Tancredo Neves. 

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, o soldado identificado como Calisto, foi atendido no hospital e já recebeu alta. O órgão informou ainda que o policial teve seu carro, um Fiat Pálio, roubado no Jardin Armação, e que o policial não estava fardado durante o crime. Mas as primeiras informações ainda são investigadas.   

Somente esta semana, em Salvador, foi registrado um caso de homicídio e duas tentativas de assassinato envolvendo policiais militares. O soldado da PM, Leonildo Santana dos Santos, foi morto nesta terça-feira (29) em um posto de gasolina, no Alto do Cabrito. Já o praça Jorge da Luz Santos recebeu três tiros sendo atingido no ombro, braço e rosto, na rua Aristides Milton, próximo ao Colégio Estadual Governador Lomanto Júnio em Itapuã. Jorge da Luz Santos foi socorrido por agentes de 12ª Delegacia Territorial (Itapuã) para o Hospital São Rafael.  Informação de Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.