TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

VITÓRIA: Time é liberado após chegada e treina nesta quinta às 9h


O Vitória desembarcou na noite desta quarta-feira (30), no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, retornando de Criciúma. O time deixou Florianópolis, às 14 horas, e depois de uma escala no Aeroporto de Guarulhos, em Guarulhos (SP), chegou às 20h05.

A comissão técnica liberou os jogadores que se reapresentarão nesta quinta-feira (31), às 9 horas, para treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura. Depois de dois jogos fora de casa, contra Barueri (1 x 0) e Criciúma (1 x 2), o rubro-negro fará duas apresentações diante de sua torcida.

A primeira será neste sábado (02), às 16h20, contra o Ipatinga, que a exemplo do Vitória tem um jogo a menos – pela segunda rodada – e está com quatro pontos, um triunfo e um empate ambos em casa. Na terça-feira, dia 5 de junho, a partida adiada da segunda rodada, contra o América RN, será realizada às 21 horas também no Estádio Manoel Barradas.

Na reapresentação, nesta quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani terá uma definição em relação aos jogadores Uelliton, que sentiu dores musculares e foi poupado, Neto Coruja, vetado por causa de uma virose, Michel, recuperado de lesão muscular e que vem aperfeiçoando a forma física, e o lateral-direito Nino, que também é submetido a um trabalho físico depois de passar por uma intervenção de púbis.

O meia Pedro Ken, outro desfalque em Criciúma, continuará afastado em tratamento da lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. O mesmo ocorre com o goleiro Renan, que embora já venha treinando, tem alguns movimentos limitados em virtude da lesão parcial no joelho direito.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.