TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cinco pessoas ficam feridas em acidente com ambulância e carreta na BR-116

image
A ambulância bateu de frente com a carreta na BR-116

Cinco pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia e uma carreta Volvo, na manhã desta quinta-feira (31), na BR-116.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 147, nas proximidades do município de Santo Estevão.

A ambulância e a carreta bateram de frente e, com a colisão, a carreta tombou no acostamento da rodovia. Cinco pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão e dois ocupantes da ambulância tiveram ferimentos leves.

O motorista da ambulância e outro passageiro do veículo ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador. Informações do Correio (Foto: ilustração).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.