TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coité: Jovem e trabalhador rural ficam feridos em acidentes automobilístico:

Foram duas vítimas de acidente automobilístico

Na manha desta quinta-feira (17) por volta das 7h40m, deu entrada na emergência do Hospital Regional em Conceição do Coité, Gleison de Almeida Santos, 18 anos, residente o Bairro do Matadouro nesta cidade, o jovem ficou ferido em um acidente com a motocicleta, ocorrido no cruzamento da Churrascaria Boi na Brasa, na rodovia BA 409, não temos mais detalhes do acidente. Até o fechamento da matéria, o jovem com algumas escoriações ficou em observação na unidade hospitalar.

Outro acidente:
Ainda na manha desta quinta-feira (17), foi medicado na Clinica São José em Conceição do Coité, Antônio Barreto da Silva, 57 anos, conhecido por Bahia, pai do radialista Daniel Sá, morador na comunidade de Quixaba. Segundo informação, a vitima foi atropelada por um veículo dados ignorados, o fato aconteceu ontem a noite, porem Bahia foi encontrado caído hoje pela manha na estrada vicinal próximo onde a vitima mora, a suspeita que a vitima fraturou o fêmur.

O condutor do veiculo após o acidente, fugiu sem prestar socorro, o casa deverá ser comunicado a policia civil, para investigar e identificar o veiculo e o condutor que causou o atropelo.

Da redação IB/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.