TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Coelba corta energia de órgãos públicos de Retirolândia:


Diversos curiosos que se encontravam ou passavam   na praça no momento, assistiam o ato.

Um fato inusitado aconteceu no fim da tarde dessa quarta-feira 16/05 por voltas das 16:00horas quando funcionários da COELBA, designados pela própria empresa fornecedora de energia elétrica compareceram na cidade para efetuar o corte do fornecimento de energia elétrica do mercado municipal e do prédio do centro de abastecimento, deixando os usuários dos espaços sem saber o que de fato estava acontecendo. Um dos funcionários da COELBA  foi impedido ao tentar cortar a energia do prédio da sede da prefeitura então deu o prazo de 10 minutos para quitação para que pudesse evitar a ação de corte.

Em conversa com o vereador Agnaldo lima, o secretario de administração Rômulo Monteiro justificou que a empresa fornecedora não agiu dessa forma, visto que, outras dividas já existiram e foram negociadas entre a prefeitura e a empresa, porém nesse momento em que as dividas, segundo Rômulo, ultrapassavam os R$ 40,000 ( quarenta mil reais), valores correspondentes aos meses de: fevereiro, março e abril, culminaram com o corte que foi efetuado nos órgãos da administração municipal sem qualquer aviso prévio por parte da fornecedora, vale ressaltar entretanto, que após 3 meses sem o devido pagamento, a empresa não tem o dever de comunicar ao cliente em atraso sobre a suspensão do serviço.
O secretario explicou ainda que a prefeitura vinha negociando junto a Coelba o pagamento das dividas contas em atraso. “Pagamos a conta e enviamos um comprovante via E-mail a COELBA, por essa razão a mesma equipe que efetuou o corte religou a luz minutos depois”
O vereador Agnaldo Lima ao tomar conhecimento do fato criticou e taxou como descaso, lembrando que dias atrás também foi cortado o fornecimento de energia do prédio onde funciona a assistência social do município por falta de pagamento.
Fonte: Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.