TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com show de chances desperdiçadas, Vitória e Coritiba ficam no empate


No mínimo três chances claras desperdiçadas para cada lado, mas Vitória e Coritiba não saíram do 0 a 0 na partida desta noite no Estádio do Barradão, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta acontece no dia 23 de maio, às 21h50, no Estádio Couto Pereira. 

O Vitória começou a partida indo para cima do Coxa tentando sair em vantagem logo no início do jogo.

Logo aos 5 minutos, Marquinhos carregou a bola pela linha de fundo e rolou para trás. Tartá chegou batendo de primeira, mas pegou mal na bola. Três minutos depois, Marquinhos fez uma boa jogada pelo lado e tentou lançar para Neto Baiano, mas o atacante chegou atrasado.

A resposta do Coritiba aconteceu depois de uma falha na saída de bola do time Rubro-Negro. Everton Ribeiro passou por Douglas, mas na hora de chutar acabou acertando o zagueiro Victor Ramos, que impediu o gol do Coxa.

Oito minutos depois, Everton Ribeiro arriscou de fora da área e o goleiro Douglas praticou uma boa defesa e impediu o gol do Coritiba.

Depois, novamente, Everton Ribeiro arriscou de fora da área e o goleiro Douglas praticou uma boa defesa, impedindo que o Coxa abrisse o placar.

Apesar de maior volume de jogo, o Vitória não conseguia chegar com chances claras de gol. Já o Coxa levava sempre risco ao goleiro Douglas. Como foi no lance em que Everton Ribeiro pegou de primeira da entrada da área e o goleiro foi obrigado a fazer uma bela defesa.

No segundo tempo, o Vitória voltou com todo gás e por pouco não abriu o placar aos 7 minutos, quando Marquinhos fez uma bela jogada e cruzou para Neto Baiano. O goleador, sozinho, chutou por cima do gol.

A resposta do Coritiba foi rápida e por pouco o Coxa Branca não abriu o placar. Roberto, sozinho, tentou colocar a bola no canto, mas a redonda saiu em tiro de meta.

Novamente Neto Baiano perdeu uma grande chance de abrir o placar. O atacante recebeu outro passe de Marquinhos e sozinho chutou em cima do goleiro do Coritiba, perdendo a oportunidade de colocar o Leão à frente.

E a noite não estava muito boa para Neto Baiano. Marquinhos cobrou falta na cabeça dele e o atacante fez o gol, mas foi assinalado impedimento.

Depois foi a vez do Coritiba perder duas chances claras de gol. A primeira foi Everton Ribeiro que completou, sozinho, e colocou para fora. Na sequência, Everton Cosi recebeu cruzamento na área e também só escorou, mas a bola foi para linha de fundo.

O Vitória respondeu aos 28 minutos. Tartá driblou dois jogadores, bateu colocado e a bola bateu na trave e por pouco não foi para o gol.

Depois desse lance a partida ficou aberta e o Coritiba quase abriu o placar com Gil. O lateral bateu forte no travessão e a bola saiu em tiro de meta.

Já o Vitória respondeu com a cabeçada de Dinei que obrigou o goleiro a fazer uma boa defesa e por pouco não abriu o placar.

O Vitória de novo balançou as redes, através de Neto Baiano, mas novamente foi marcado impedimento.

Apesar das inúmeras chances de gols desperdiçadas, a partida terminou igualada em 0 a 0.

Ficha Técnica:

Vitória: Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Neto Coruja (Ananias), Rodrigo Mancha, Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano.
Técnico: Ricardo Silva (interino).

Coritiba: Vanderlei; Ayrton (Djair), Demerson, Emerson e Eltinho; Júnior Urso, França (Sérgio Manoel), Gil e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto e Everton Cosi.
Técnico: Marcelo Oliveira.

Local: Estádio Barradão
Data: 16/05/2012
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (FIFA/RJ)
Assistentes: Altemir Hausmann (FIFA/RS) e Carlos Berkenbrock (FIFA/SC).

Fonte: Arena Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.