TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Riachão: Festival de Cultura tem noite especial e dança de colégio é destaque:


imageA dança do Colégio João Campos foi um dos destaques
A terceira noite do Festival de Cultura de Riachão do Jacuipe aconteceu nesta-quarta-feira (16) com a presença de um grande público e as apresentações de samba de roda, dança e forró.

A abertura das atividades culturais da noite coube ao samba de roda Sorriso da Cultura, do Povoado de Ponto, que se apresentou durante cerca de 40 minutos.

Em seguida houve uma apresentação de dança do Colégio João Campos, um dos destaques da programação do dia. Coordenada pelas professoras Maria do Rosário e Janete, o grupo é formado por 12 mulheres.

Com o tema inspirado na trilha sonora da novela Cordel Encantado (Globo), as meninas do João Campos agradaram e muito ao público presente, que vibrou com a apresentação.
  
Após a dança ainda aconteceram duas apresentações musicais. A primeira, com Erivan Lima, uma revelação da comunidade de Terra Branca, que fez o estilo voz e violão.

Depois, o forrozeiro Pedro de Dário e grupo subiram ao palco e fechou a programação da noite com muito forró. Animado como sempre, Pedro de Dário substituiu aos Malvadinhos, que não pode comparecer em razão da morte da mãe de um dos sanfoneiros.

Além de pessoas da sociedade, estiveram lá diversas lideranças politicas, entre elas pré-candidatos a prefeito e à Câmara Municipal e dirigentes partidários.

A prova do sucesso da noite foi comprovada também nas vendas da barraca típica, que vendeu todos os produtos antes de encerrar a programação.  

Hoje tem Tiago Preto 
Procurado durante toda a semana, a programação desta quinta-feira (17) terá uma participação especial do artista Tiago Preto, que mais uma vez irá contar causos e piadas. Alegre como sempre, Tiago já adiantou um novo quadro para a nossa reportagem, mas diz que é segredo.

A noite reserva ainda uma apresentação da dupla de violeiros Nadinho e Maracujá, que cantará motes e sextilhas e fará uma rápida alusão à história do Projeto Cultural, que completa 20 anos de fundado.

A programação consta ainda de poesia, com Gilfredo da Taipoca e outros, e encerra com uma apresentação do cantor Beto Lima. 


Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.