TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Policial é preso acusado de abusar sexualmente o filho:

Está detido no 1º Batalhão de Polícia Militar da Bahia, em Feira de Santana, o soldado PM Luciano Pereira Ramos, 39, que reside na cidade, mas realiza as atividades policiais no município de Rio Real, a 192 km de Feira.

Militar há 9 anos, Luciano é acudo de cometer abuso sexual contra o filho de 3 anos. A prisão foi realizada na noite da última quarta-feira (16), na casa do policial, localizada no bairro Campo Limpo.

Segunda a delegada titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Márcia Pereira, a mãe da criança acionou a polícia depois de chegar em casa e encontrar, na sala, o acusado parcialmente despido com o filho de cueca reclamando de dores nas nádegas.

A delegada relata que o policial é alcoólatra e abandonou o tratamento que realizava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) há seis meses. O policial confessou o crime à polícia. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e assistido filme pornô antes de praticar o abuso.

As informações são do repórter Valdir Moreira do Bom Dia Feira  e G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.