TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pelotão de Motos "CARCARÁ" reforçará a segurança na região Sisaleira:


Serão doze policiais atuando neste pelotão que vai atender as cidades de Serrinha, Conceição do Coité e Riachão do Jacuípe.

A Polícia Militar da Bahia, através do 16º Batalhão vem informar à comunidade da região Sisaleira que nesta quinta-feira dia 17 de maio de 2012 foi criado o Pelotão de Motos “Carcará” ( Ave típica da região cuja simbologia representa a resistência do sertanejo), composto por 12 (doze) Policiais Militares altamente selecionados para a atividade de combate à criminalidade e às infrações de trânsito nas diversas cidades da região. 

Ciente do crescente aumento do número de ocorrência de crimes envolvendo motocicletas, motonetas, ciclomotores e da dificuldade de acesso a determinadas localidades na região, o Pelotão Carcará busca, assim, a diminuição do número de infrações de trânsito e da criminalidade em cidades como Serrinha-Ba, Conceição do Coité-Ba, Araci-Ba e Riachão do Jacuípe-Ba. Os Policiais Militares utilizados no pelotão passam desde o dia 1 de maio por rigorosa seleção e qualificação técnica, a qual se processa de maneira constante nos treinamentos realizados.


Veja outras fotos:
A equipe vinham realizando fortes treinamentos para uma boa qualificação técnica

O Carcará, ave típica da região é o simbolo do pelotão o que representa a resistência dos sertanejos.





Fonte: ASCOM-16º BPM
TEN PM NETO

Um comentário:

  1. 12 É POUCO TEM QUE SER 100 E AINDA A JUSTIÇA MANTER PRESOS ESSES ELEMENTOS.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.