TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morte de Paulo Colombiano: Presos são sócios da Mastermed e do Atacadão Centro:

Uma operação deflagrada entre Comandos e Operações Especiais (COE) e o Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, na manhã desta quinta-feira (18), cumpriu cinco mandados de prisão e mais 14 de busca e apreensão em vários endereços em Salvador, no interior e Região Metropolitana, como nos condomínios Morada dos Cardeais e Victory Tower, no Corredor da Vitória.
Fontes ligadas ao Bocão News confirmam que entre os presos estão funcionários do plano de saúde Mastermed, entre eles, o sócio do grupo fluminense na Bahia, César Santana.

Fotos: Ascom Polícia Civil
 

Saiba quem são os acusados:
Claudomiro Cesar Ferreira Santana
Cassio Antonio Cerqueira Santana
Wagner Luis Lopes De Souza.
Edilson Duarte De Araujo
Adailton Araújo De Jesus

Os nomes foram confirmados pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.
Operação
A Polícia Civil da Bahia deflagrou na madrugada desta quinta-feira (17), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma operação para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, relativos à apuração dos homicídios do diretor financeiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Colombiano dos Santos e de sua companheira 
 
Catarina Galindo, ocorridos em junho de 2010. Vinte e cinco viaturas e 120 policiais civis foram empregados na ação, que cumpriu cinco mandados de prisão e mais 14 de busca e apreensão em vários endereços em Salvador, no interior e Região Metropolitana, como nos condomínios Morada dos Cardeais e Victory Tower, no Corredor da Vitória.
 
A polícia apreendeu durante a operação armas no apartamento de Claudomiro Cesar Ferreira Santana. Ele foi detido mas teve prisão diferenciada, já que é capitão oficial da reserva. Claudomiro foi cotado pela guarnição da PM. Foram abertos dois inquéritos: um para investigar o crime e o outro para lavagem de dinheiro.

De acordo com a polícia, 2005 a 2010 descobriram que havia sido desviado R$ 106 milhões, sendo R$ 35 milhões para taxas administrativas, levando a polícia a investigar o caso. Foram cumpridos cinco mandados de prisão e 14 de busca e apreensã, além de quebra de sigilo bancário e fiscal.

Fotos: Gilberto Junior// Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.