TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Jovens são presos acusados de assaltos no comércio de Feira:

A ação da polícia aconteceu no bairro Sítio Matias que também encontrou drogas, dinheiro e um revólver calibre 38. 

Policiais da 1ª Delegacia e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam no final da manhã desta quinta-feira (17), Jeferson do Nascimento Costa, 23 anos, o “Jefinho”, e Jackson Cerqueira dos Santos, o “Zico”. Eles são acusados de assaltos a joalherias, casas lotéricas e outros estabelecimentos comerciais de Feira de Santana.

A ação conjunta das duas delegacias aconteceu em uma residência no bairro Sítio Matias, onde também foram encontradas seis garotas menores de idade. No local,  polícia encontrou várias jóias que podem ter sido roubadas em uma joalheria da cidade, além de drogas, dinheiro e um revólver calibre 38.

Segundo os investigadores, os jovens não possuem passagens pela polícia, mas são suspeitos de assaltos que já renderam cerca de R$ 100 mil. Jeferson e Jackson foram apresentados no Complexo Policial e estão à disposição da justiça. As garotas alegaram na delegacia que participavam de uma festa na casa onde a polícia realizou o flagrante.



Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Kleiton Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.